Em comemoração a algum tempo de blog, a idéia de juntar arte/ cultura/ música e amigos para uma celebração sempre ocorreu , então nada mais que coloca – la em prática no belo estilo Do It Yourself e de forma totalmente independente. Espero que esse seja apenas o começo  e que possa vir outros, que pessoas possam entrar contato, bandas novas surgirem e  se envolverem e participarem direta e indiretamente. O evento não irá limitar a algum tipo de ramagem ou algum segmento músical/cultural, a idéia é que ocorra a diversidade de pensamentos e a troca de informação entre um individuo e  outro. Sobre o espaço fisico, temos total liberdade e apoio pra eventos, apesar de ser um pub e um tanto menor, o Brigada Rock Bar é um ótimo espaço para esse tipo de evento e o melhor, a entrada é grátis. Segue os releases sobre as atrações.

Diretamente de Santa Catarina a banda Nunca Inverno se apresenta pela primeira vez na cidade de Assis lançando seu novo trabalho ” menor ” que traz todo seu rock introspectivo, politico e com influências que vão de Hot Water Music até Dag Nasty. A banda já passou por festivais de remone como as famosas ” Verduradas” que reunem grandes nomes do cenário independente não só do brasil como de fora também, fizeram um mini-tour pela Argentina e Uruguai. Nunca Inverno é sinonimo de banda independente que consegue caminhar e  viver o hardcore/punk sem influências externas.

ouça www.myspace.com/nuncainverno

Buscando influencias e referencias em cantos obscuros da música e do cotidiano, a banda curitibana Black Sea também mostra show inédito e com direito a lançamento do play “Somethings cannot be mirrored” que traz uma combinação sonora que desperta sensações extremas levando seu som a diferentes niveis, algo que nos remete a bandas como Isis, Neurosis etc…Bandas como essa se tornam ímpar em um páis como Brasil.

ouça www.nayp.com.br/blacksea/

Minutos Menores do qual faço parte como vocalista desafinado traz toda energia que o hardcore pelo menos deveria ter e como o Tiago Azevedo disse “O som é o bom e nunca velho hardcore old school com  letras bem sacadas que se não são tão diretas como costumam ser em outras bandas do estilo também passam longe daquele “pseudo-intelectualismo” de bandas que enfeitam seus discursos com palavras bonitas, mas na verdade não dizem porra nenhuma”.  Divulgando seu primeiro ep ” Agosto ” hoje com músicas novas prontas pra serem registradas as referências passam desde With Wonor, Hot Water Music até Death is not Glamorous , Reconcile. Ótima para se perder em um belo mosh.

ouça www.myspace.com/minutosmenores

Estaremos todos prontos para essa ocasião e esperamos que tudo dê certo nessa primeira edição, posteriormente irei colocar fotos/videos/midia em geral pra que todos fiquem sabendo como foi. Espero que possa ver o maior numero de pessoas de vários lugares nesse sabado ouvindo boa música, se divertindo de forma consciente. Haverá material de todas as bandas desde camisetas, cds, fanzines e comida Vegetariana/Vegana pra ser vendida no local, também sorteio de marmitas culturais nos intervalos. qualquer dúvida, sujestão ou critica entre em contato pelos emails, twitter que segue no contato do blog. Espero vocês todos lá, e por favor divulguem.

#Seja Independente ou Morra.

Anúncios