Musa, oriunda de chicago, Dee flerta o groove/soul e com grande estilo o jazz produzido em chicago, vou deixar um pouco do curriculo da mulher. Homenagem a Nelson Mandela com Orbert Davis e Chicago Jazz Philharmonic -( Millennium Park 2007 Sirens of Song) – Tributo a Nina Simone e Dinah Washington – ( Millennium Park Pritzker Pavilion 2007 Great Black AACM Music Ensemble) –  Tribute to Fletcher Henderson – Millennium Park Pritzker Pavilion 2007 Jazz Institute of Chicago – Homenagem a “Light” Henry Huff – Columbus Park 2007 Blue Room – Kansas City, Mo – Dee Alexander Trio com Dennis Winslett 2006 Sweet Rhythm NYC – passando com Oliver Lake Jaz 2006 Chicago. Na boa quando uma outra musa me apresentou eu me apaixonei pelas duas, mas como o mundo é cruel e música não te abandona, hoje tenho só a Dee como minha companhia. vai no download e divirta-se.

Dee Alexander – Wild is the Wind

Link relacionado:

http://www.deealexander.net/

