No melhor estilo Foda C , assim como o incrivel , mais versátil e inteligente mc não é rapper de verdade também não sou produtor de verdade sou um anti profissional do áudio, então isso só me força a buscar alternativas e alternativas pra subverter o ócio que me afeta, já que também sou um vagabundo assumido aproveito pra canalizar em atividades que me mantém com a cabeça ocupada e focada em algo legal e inteligente. De forma independente como ja pregava o saudoso Quinto Andar lanço aqui um remix de uma das músicas que mais gosto do De Leve, no qual em mais uma de suas letras  eu concordo e me encaixo perfeitamente uma ótima explanação. Baixae , divulgue, produza, leia , ouça e faça você mesmo. Desfruit do Loop

De Leve – Melancólico Irônico (remix) – (prod.Diego Max) – Download

ps: Obrigado SanabriaIky CastilhoSandro BuenoDe leve

