segue ae algumas matérias que sairam em blogs e sites nacionais e internacionais especializados e de grande renome,  sobre o cd Out Track Records – Perimetro Cefálico, queria agradecer a todos que dispuseram a  baixar ouvir e comentar sobre o disco. Isso só vem mostrar reconhecimento e valorizar todo um trabalho sincero e verdadeiro. Obrigado a todos.


Preludios e Fugas ( lisboa Portugal )


“Diego Max é um produtor experimental residente em São Paulo, Brasil. Gosto do corte & costura que faz nos sons que vai apanhando um pouco por todo o lado. Ele apresenta-se assim ao mundo:”

by André Lopes ( lisboa – Portugal)

Audiogramas ( Rio de Janeiro )

Diego Max mora em Assis, cidade do interior de São Paulo. Out Track Records foi o nome que ele escolheu para batizar sua música universal.

“Diego faz parte daquele grupo de músico que não deixa mais nenhuma barreira ou dogma controlar seu gosto musical e nem moldar seu estilo de vida. Ele consegue captar toda a quantidade de informação que a internet nos oferece e transformar tudo em uma tela sonora, reunindo dub, racionais mcs e jazz em uma coisa só. É exprimentalismo de primeira! Podem baixar sem medo.”

by Sandro Bueno ( Rio de Janeiro)


Underground hip hop grooves ( campinas – sp )

”Salve, salve esse é um projeto experimental produzido por Diego Max ,na moral muleke tem potencial,com um pouco mais de treino vc chega lá ,estou postando aqui no Underground Hip Hop Grooves por estar no que acredito ser o intuito do blog,ou seja promover a cultura Underground.”

by Dj  JC  ( campinas -sp )

obs : pra voce ler a matéria na integra basta apenas clicar no titulo do blog acima da imagem

links relacionados –

http://preludiosefugas.blogspot.com/

http://audiogramas.blogspot.com

http://undergroundhiphopgrooves.blogspot.com/


Anúncios