Image and video hosting by TinyPic

pra muitos que acham que a tal “cena” acontece apenas nas grandes capitais onde todos montam seus grupinhos e se fecham em seus guetos e se esquecem que existem pessoas que ainda acreditam e vivem na essência o chamado do it yourself e se movimentam juntos pra que algo de util divertido aconteça. e isso é visto pelo interior paulista não só em assis mais em várias cidades como ourinhos, marilia, bauru etc…
Fim de semana em assis o Brigada Rock Bar e mais um coletivo de amigos dentre eles as bandas e também amigos proximos se juntaram pra ja começar o ano bem…nada melhor que um bom rock pra animar as férias do velho oeste. Minutos Menores banda convidada pra essa festa dará inicio as atividades logo na sequência ouviremos o ep ao vivo que a banda Deathout estará lançando.
A banda Deathout iniciaram suas atividades em 2005 vindo de outros projetos o quarteto outrora quinteto (que ja contou com o vocal de lucas Alhadef ) agora se prepara pra lançar seu ep
algumas músicas não são novidades para os fans pois a banda disponibilizou as músicas seguido das gravações. Outras, acabará de sair do forno que é o caso da musica Dez passos da vida.
O ep leva o nome de ” Não há nada de novo sobre o sol ” agora sim com o cd fisico com encarte com arte e tudo mais, que estará presente no show pra aqueles queiram adquirir. chato é rotular algo bom ou dizer que é semelhante a alguma coisa….mais como não há nada de novo sobre o sol, eles ainda tem criatividade o suficiente pra manter-se de pé em meio a tanta banda saturada querendo ser outras bandas…o Deathout vai de um hardcore slick shoes até um som mais pesado alá Underoath ,alexionfire na sua fase aurea….Pulmonary Archery etc…fujindo dos clichês dos chamados screamos com uns vocais mais berrados deixados de herança por lucas , os vocais melodicos ficam por conta do guitarrista Vinicius Garcia em alguns fragmentos Guri(guitarra) e GUIlherme (baixo) também deixam suas vozes e instrumentais muito bem registrada sem contar a batera comandada por GUstavo , preciso , repleto de tempos quebradas pedais duplos etc . Muito bem pensado e produzido vale a pena conferir e adquirir o ep dos caras..pra quando voce ouvir e falar caraleo os malukos colocaram amor dedicação qualidade sangue suor alma e atitude.
Sexta feira é dia de rock em assis apareçam.

links relacionados

http://www.purevolume.com/deathout


http://www.myspace.com/deathoutoficial

http://www.myspace.com/minutosmenores

Anúncios