Desculpe pelo atraso nos post fui configurar o blog acabei me fodendo todo e fiquei uma boa parte dos meus dias tentando arrumar pra poder postar novidades etc… mais enfim consegui arrumar e tenho muitas informações acumuladas na gaveta pra deixar aqui. Vou postando com calma pra todos poderem ir acompanhando e ir digerindo com calma. O ano de 2009 se foi e só ficaram lembraças a maioria boa, uma delas pra citar e tentar dar continuidade ao post anterior e pra não ficar fora de contexto…vou falar um pouco sobre o festival da sinewave , que foi demais. várias bandas legais pessoas trocas de informações e um monte de rolé massa. o bom que a banda allice foi bem aceita pelos criticos de plantão e também bem elogiados por sinceros amigos.
fomos selecionados e incluidos em uma coletanea de melhores do ano de 2009 da sinewave. depois deixarei aqui pra todos baixarem também
outra coisa legal que o Out Track Records tem recebido bastante aceitação e tem sido visto e ouvido por mais pessoas, logo mais contatos e shows….fora as bandas de hardcore que estão a mil.
tendo reconhecimento internacional em vários sites especializados.
o final de 2009 só foi o inicio de algo que vem pra somar pra todos.
bom vou deixar esse post como retorno informal
feliz 2010 a todos.
de volta a cena.

