OgAAALoLjplX7VapWR7GG1qALIlleNYCAsND848cAEXBM8IpNu_XgJcZZwr1hyLKf_r5Jho7RDD9Wanc7WlHo5zTpksAm1T1UGk7hwLPs7Kbfx2lMZnEslJOInPK

Depois de algum tempo dentro do quarto, resolvi sair e mostrar o que fiquei fazendo em um periodo de aprendizado conhecimento, e muita diversão nos momentos de ócio. Out Track Records é o meu primeiro full-length , acredito que seja um projeto outsider  que comecei depois que meu irmão chegou com um programa de produção musical chamado ” Fruit loops, desde então não consegui me desligar dele, quando vi ja estava com vários beats e um monte de músicas recortadas outras pela metade e com muita vontade de criar mais, comecei a mostrar para alguns amigos e também pra pessoas desconhecidas que tinha opiniões criticas convergentes e divergentes mais que com o tempo só serviu como apoio pra talvez me empenhar e tentar mostrar algo melhor apesar de não ter nenhuma preocupação estética moral ou ética com o que produzo…vim do submundo da sujeira do punk do puch do hardcore e ainda estou nisso, todo esse projeto é apenas uma extensão de tudo que aprendi nisso de que chamam de underground, não sou um Adam Yauch ou jerry williams nas produções mais talvez tenha aprendido muito bem o ensinamento de Mark Perry em seu fanzine Sniffing Glue – ” Do it yourself ” , de forma independente como deve ser sem esperar alguém produzir pra ou por você. colocar as idéias em prática soa bem mais sincero e menos arbitrário do que se preocupar com criticas desconstrutivas de terceiros. Para os criticos que gostam de etiquetar tudo, acredito que out track é um tanto experimental, tentei depositar tudo que vivo, leio, escuto e vejo,  não quis deixar algo linear com 4 tempos começo meio e fim, como uma historia ou uma novela, partir do principio de walter benjamin ” “construção pressupõe destruição” tanto nas músicas como no encarte do cd tem disso, me utilizei de composições e bricolagens na arte do cd, produção artesanal feito com cola tesoura zines recortes e café nas madrugadas, pra quem optar por te – lo apenas virtualmente não terá um cdzin com encarte contendo outra arte que particularmente pros colecionadores e amantes desse tipo de midia alternativa  seria de grande agrado. As músicas são um tanto subjetivas na maioria instrumentais e com titulos peculiares, talvez se alguém se interessar podemos bater um papo sobre a historia de cada um delas. Estou muito feliz com resultado final e também por ter tido coragem deixar ” sair do armario” e passar adiante as informações acumuladas, afinal elas não podem ser restritas a qualquer individuo.

OgAAAKjKkUYLTJAAUAl-YKowQ6EZ0AUua4AIlWtHP_jmo4suFJr6ZmLSC3VvLk-bs2KATaB3cuG1LSsIoymUNrJLBMAAm1T1UM392kjDzFvKFwMdZTkkPwF88KZu


Queria agrader a todos que de uma forma ou de outra acreditaram quando mostrei as músicas e foram sinceros o suficiente pra dizer que estava uma bosta e mesmo assim eu deixei, a minha familia, minha mãe pelas moedas e notas pros xerox cds zines etc..a todos os amigos que me convidaram pra tocar e mostrar meus projetos,ao vi e o gu por serem grandes irmãos desde pequeninos, ao Juh bass (ira divina) pelas fotografias que se tornaram capa do cd  e pelos trampos de filmagem( videos) que virão por ae logo menos, a todos da banda Allice que me ensinaram a desenvolver e aprender uma nova linguagem musical, Ternoval sem palavras – ao kiko por deixar a escaleta comigo, sem ele não seria possivel muita coisa, ao César ganimi por me apresentar muitos sons que aprendi a ouvir ao Tiagão por ser sincero e me insentivar nas produções, ao ju pelos fanzines maravilhosos sem ele não seria possivel alguma das artes que estão no cd, ao meu irmão rick por sempre termos discussões saudaveis sobre o hip hop intectual e o gangster e por trocarmos informações e brincarmos de freestyle, ao boca por ser o primeiro mc que pegou o microfone em uma festa quando ainda nem sabia mexer nas merdas dos aparelhos e ele foi e fez um freestyle punk e me mostrou ser um grande e verdadeiro amigo, a um grande parcero danilo (dantone) por divirmos aprendizagem juntos, ao mateusin rastaman e ao cezinha por sempre serem grandes irmãos nas discotagens e nas palavras.(familia cohab ganja club)ao matheus (bozo) por sempre ouvir gostar e ser sincero o sufiente pra me ajudar em todas as partes chatas do myspace e toda essa confusa parte de html – Ao Gui Rari Dadd (haddad) por ser irmão sempre por melhor definir nas palavras o meu trampo – ” È o bom gosto por trás de tudo ” dos  toca disco ou do cdj ou apenas de quem está afim de apresentar um som de qualidade. a todos que esqueci, a todos que vão ouvir e gostar e a todos que vão ouvir e odiar.

Principalmente a meu irmão Sanabria que sem ele não seria possivel nada disso e nem estaria aqui hoje escrevendo tudo isso, por me apresentar a esse universo, por me incentivar, ser minha maior influencia e por acreditarmos que de uma forma ou de outra ainda existe reação.

 

Vou deixar disponivel pra todos baixarem reproduzirem e piratiar a vontade. Espero que gostem , escutem e passe adiante.

A reprodução ou cópia integral ou parcial destas músicas
e/ou textos é totalmente livre e incentivada, desde que não seja pra fins lucrativos.
Também sou tolerante a cópias, colagens e plágios descarados de qualquer obra artística/intelectual
desde que nenhuma pessoa reivindique para si a autoria das mesmas.”

faça voce mesmo.

www.myspace.com/diegomaxxx


Out Track Records – Perimetro Cefalico Download

 

A - artevirtual-frente

.

B - artevirtual - parte de traz

Fim de semana dia 1 de novembro, domingão vespera de feriado estarei lançando esse cd na casinha (sede fabrica da leitura) onde funciona o projeto Fabrica da Leitura – haverá abertura da banda Allice em show acustico dentro da casa, também vai rola material independente, cds, zines, exposições de vários artistas em uma mostra. mais comiga vegetariana. Bom se voce estiver na cidade de assis é só ler o cartaz abaixo que terá todas informações necessárias pra poder comparecer no evento que será muito bem vindo.
F. DA Leitura

