ian

O Texto e Video que será mostrado a seguir nesse site é recomendado pra jovens de 12 á 15, 16 17 anos? e por ae vai. Talvez a 23 anos atrás você jovem apreciador de bandas como nxzero, cine, fresno etc… nem teria nascido, e nem se quer buscou saber nada de nada de nada. Mais naquela época uma das mentes mais brilhantes, um visionário ja discursava algo que seria tema de muita discução e estupidez .Embora você pense que o texto possa soar um tanto retrógado, acredito que seja contemporâneo demais.
Espero que o texto possa te acrescentar algo de útil daqui pra frente.

Ian Mackeye em um show do Embrace (uma das bandas mais fodas que já ouvi)

“Eu tenho que dizer uma coisa. Eu tenho que dizer que emocore deve ser uma das coisas mais estúpidas que eu já ouvi na minha vida toda. Mas, caso vocês estejam pensando nisso,eu li em uma Thrasher outro dia, que na verdade, o que a minha banda (Embrace) junto com outras bandas (Rites Of Spring, Beefeater, etc) nessa cidade (Washington DC) estão tocando, é emocore. Eu estou pensando em Emo Phillips, o comediante, emocore? Emotional Hardcore? Como se o hardcore em si já não fosse emocional pra começo de conversa. De qualquer forma, é caca. Eu odeio dizer isso, mas é melhor ficar quieto pra essa puta estupidez de merda.”

